quinta-feira, 10 de julho de 2014

Torta de abóbora com coco - sem glúten e sem lactose

Eu ganhei um pote lindo de doce de abóbora com coco caseiro. Só tinha um problema: eu não era muito fã do doce......Só que como eu ando dando novas oportunidades ao meu paladar, resolvi experimentar. E gostei! Ainda não é o meu doce preferido, mas eu achei muito bom!

Com o doce na geladeira e sobra de um leite de amêndoas, resolvi fazer uma mini tortinha de abóbora para ver se dava certo. E vou dizer que ficou deliciosa!!!! Comi quentinha com café.... Muito bom!

Fiz assim:
1/2 xícara de resíduo de leite de amêndoas
1 ovo
3 cs de doce de abóbora
1 cc óleo de coco

Misture tudo e divida em 4 fôrmas de torta de fundo removível devidamente untadas com oleo de coco. Salpique coco ralado. Leve ao forno a 200ºC por 15 minutinhos. Pronto! Fácil né?






4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Glaucia! Depois vou te mandar um email explicando como comprar no iherb, beleza?

      Excluir
  2. Ai, nossa, doce de abóbora é o meu preferido!!!
    Vou testar a receita!
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??? Eu não gosto muito, por isso transformei em torta heheheheh

      Excluir