quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Maionese Caseira


Maionese Caseira - Receita do site http://www.saborintenso.com/f22/maionese-caseira-7336/

Bom, eis que depois de três tentativas de fazer uma maionese caseira o resultado foi: alguns ovos no lixo junto com uma lata de azeite (as suas primeiras tentativas foram um fiasco!) e quatro braços mais malhados do que uma hora de academia (é.... não satisfeita em ficar batendo esse negócio por quase uma hora, eu coloquei o Leo para sofrer junto).

Mas valeu a pena! Depois de tanto bater essa maionese (se não for assim o negócio não flui, fica liquido, talha, uma porcaria...) ela finalmente adquiriu consistência de maionese e ficou um produto que podemos comer. Ah é! Ainda tem a dieta, por uma vida saudável, em que só podemos comer azeite cru, ovos caipiras e produtos orgânicos. Tudo bem, vou fazer a dieta, mas também vai ser uma parada gourmet hahahahahahaha

Maionese comum não pode, mas feita em casa pode? Então vamos malhar!!!! O objetivo é comê-la com camarões e guacamole. Depois eu posto o resultado final :o)

PS: Lele daqui a pouco vai tomar o mesmo rumo de duas advogadas que conheceu: largar esse mundo jurídico e mandar uma facul de gastronomia!!!! Brincadeirinha..... isso foi pra relaxar um pouco dos estudos, aliás, que relaxada.... escrever doi menos o braço.

Chega de escrever e agora eu vou terminar o pratinho pra depois fazer valer todas as batidas!

Beijos a todos e  bom apetite!

0 comentários:

Postar um comentário